Nova Russas lamenta a morte precoce do jovem empresário Michel Guerreiro, vítima de Covid-19

2 Min. de Leitura

O jovem empresário Michel Guerreiro, de apenas 31 anos, foi mais uma vítima da Covid 19. Casado com a advogada Denise Castro, filha do ex-prefeito de Nova Russas, Luis Acácio de Sousa, o jovem empresário lutou com todas as forças, mas foi vencido pelo novo coronavírus, na manhã deste sábado (30/01), vindo a falecer no Hospital da Unimed em Fortaleza.

O ex-prefeito Luis Acácio de Sousa comunicou em suas redes sociais que o genro será sepultado no cemitério Solar Eterno de Nova Russas, ainda neste sábado, por volta das 18h.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Amigo de infância de Michel Guerreiro, o deputado federal, Júnior Mano (PL-CE) também lamentou a perda precoce do amigo. “O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, a COVID não escolhe idade, sexo e cor. Neste momento de dor e despedida, envio minhas condolências, meu carinho e todo meu apoio para vocês!!” escreveu o deputado federal ao lado de uma foto dos dois no auge da juventude.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadas

EM TEMPO

No ultimo dia 8 de dezembro de 2020, Nova Russas também lamentava a morte precoce do jovem médico, Artur Melo, que atualmente estava trabalhando no município de Correntes no Piauí e casado com Aline Guedes, filha de Nova Russas, também vítima da Covid-19.

EM TEMPO 2

O novo coronavírus tem atingido um número cada vez maior de pessoas mais jovens, os mais recentes estudos apontam que em outubro de 2020, a taxa de positividade entre crianças e adolescentes era de 7,7% e foi crescendo gradativamente para: 8,3% (novembro), 18% (dezembro) e 35% agora no mês de janeiro. Portanto, uma nova realidade vai se impondo diante dos novos estudos, o vírus é mortal e a cada dia atinge um número cada vez maior de pessoas mais jovens.

 

Compartilhar Notícia