Nova Russas: Junior Mano toma posse nesta sexta-feira e entra para história como primeiro deputado federal eleito do município

1 Min. de Leitura

Nova Russas entra para historia nesta sexta-feira (01/02) com a posse do primeiro filho da cidade eleito como deputado federal, em outubro de 2018. Junior Mano foi diplomado em dezembro e na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, tomará posse na 56ª legislatura da Câmara dos Deputados, às 10h, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

O número de convites é limitado e cada parlamentar poderá indicar apenas quatro convidados para posse pela disponibilidade dos espaços e também para obedecer as restrições regimentais de acesso à Casa. As limitações ao plenários são recomendações da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Junior Mano foi eleito com 67 917 votos pelo Patriotas, mas, em virtude do partido não ter atingido a cláusula de barreira vai ser um dos comandantes do Partido da República (PR) no Estado do Ceará.

Compartilhar Notícia