/Nova Russas: empresários esperam aquecimento do comércio na Semana Santa

Nova Russas: empresários esperam aquecimento do comércio na Semana Santa

Em várias épocas do ano o comércio tem uma aquecida. Neste período, as redes de abastecimento de peixes, ovos, queijos e outros produtos que compõe a sexta básica para o tradicional jejum da Semana Santa elevam suas vendas. Em Nova Russas, a família que comanda o Supermercado Verde está confiante no aumento do volume de negócios neste feriado religioso.

O empresário Fabrício Alves destaca que o papel do empresário é atender as necessidades dos clientes. ” Nessa época do ano, aumenta consideravelmente a procura por peixes, ovos, queijos, vinhos e muitos outros produtos. Nós que compomos a família do Supermercado Verde iremos oferecer uma grande variedade de produtos com os melhores preços para os nossos clientes. Temos uma grande variedade de vinhos para atender todos os tipos de clientes” Ressalta o empresário.

O Supermercado Verde tem uma matriz no bairro da Rodoviária em Nova Russas e uma filial no Alto da Boa Vista, na professor Luiz Gonzaga 854.

“Nesta Semana Santa teremos uma mesa farta graças ao bom inverno e o Supermercado Verde quer compartilhar desse momento de alegria complementando os produtos das famílias.” Finaliza Fabrício.

EM TEMPO

O Supermercado Verde comunica que dispõe de uma grande variedade de ovos de Páscoa de todos os preços e tamanhos para celebrar em família o evento que anuncia a “Vida Nova”.

Comente com Facebook