Nova Russas: empresário Delmar Martins acredita no aquecimento do comércio no fim de ano

2 Min. de Leitura

O empresário do ramo farmacêutico, Delmar Martins, proprietário das farmácias Drogavida, acredita no aquecimento das vendas neste fim de ano por conta das promoções que os lojistas estão oferecendo aos seus clientes. Nas Farmácias Drogavida, em Nova Russas, todo cliente que efetuar uma compra acima de R$ 10,00 vai concorrer ao sorteio de 3 motos fan zero kilômetro, no dia 05 de janeiro de 2019. A premiação faz parte de uma parceria com a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL).

Delmar Martins que trabalha junto com a filha, a farmacêutica, Jéssica Aragão, ressalta que além da premiação oferecida aos clientes, outro ingrediente muito importante é o atendimento de qualidade e preços abaixo da concorrência. Os clientes sentem-se bastante a vontade nas farmácias Drogavida.

Jéssica Aragão também destaca o compromisso da empresa com o controle de qualidade e validade dos medicamentos. ” Aqui nas farmácias Drogavida temos esse cuidado especial para que os clientes tenham a certeza de que estão levando produtos de qualidade. Quem trabalha com saúde, tem a obrigação de zelar pela vida das pessoas. Esse é nosso diferencial.” Ressalta a farmacêutica.

O empresário Delmar Martins diz que a melhoria nas vendas já podem ser sentidas, mas existe uma tendência de aumento, à medida que a promoção do show de prêmios de final de ano vai se aproximando. Os clientes que fizerem suas compras nas farmácias Drogavida receberão seus cupons para concorrer ao sorteio de 3 motos zero Kilômetro no próximo de 5 de janeiro de 2019.

Compartilhar Notícia