Nova Russas: Alexandre Teles ganha título brasileiro de Muay Thay no Rio de Janeiro

2 Min. de Leitura

Representando a equipe da Boxe Thay, o atleta novarrussense Alexandre Teles foi campeão brasileiro de Muay Thai da sua categoria em competição realizada no Rio de Janeiro.

As lutas ocorreram no Camp Grão Mestre Luis Alves no Recreio dos Bandeirantes. Alexandre Teles já vem ganhando destaque por sua capacidade técnica, chutes fortes e agilidade. Com o título conquistado no Rio de Janeiro ganha mais destaque e com a visibilidade aumenta suas chances de chegar a outros octógonos.

Segundo seu treinador José Alberto, Alexandre Teles é o primeiro atleta do interior do Ceará a ganhar um título de campeão brasileiro de Muay Thai, tornando-se um orgulho para Nova Russas e para o esporte cearense. Ele relata que os apoios recebidos até aqui são muito importantes, no entanto, necessitam serem ampliados para avançar em competições futuras.

Alexandre Teles serve de exemplo para muitos jovens que lutam por seus sonhos, mesmo diante da adversidade de poucos recursos e limitações para o desenvolvimento da sua carreira, ele continua trabalhando duro e acreditando que vai pisar no maior palco do Muay Thai mundial.

Agradecer os Patrocinadores Bestbulk Nutrição,  Ferro Ferragens. A nutricionista Anna Flávia Lima Rodrigues, Janaina Andrade, Welligton Marinho, Martmag, Info pecas Joel Tavares. Os advogados Roger Alexandre Veras e Camila Borges Madeiro, Bar do Pipiu, Açaí top 10, Bar das cajas, Manin rei das fibras, VexNet e Joelton Torres Mourão. 

 

 

Compartilhar Notícia