Nova Russas: Adalberto Filho foi reeleito presidente da Câmara Municipal

1 Min. de Leitura

O processo de escolha da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Russas foi realizado na tarde desta terça-feira (10/12). Adalberto Filho foi reeleito presidente da Câmara com 11 votos a favor e o vereador Pedro Lira que também concorria ao cargo ficou com dois votos.

Assim, a nova composição da Câmara Municipal para o ano de 2020, ficará com a seguinte formação: presidente, Adalberto Filho, vice-presidente, Socorrinha Holanda, 1º secretário, Marcelo Evangelista e 2º secretário, vereador Antonio Carlos.

EM TEMPO

Pedro Lira mesmo perdendo a eleição sai fortalecido do processo porque manteve a sua terceira candidatura nesta legislatura, não foi eleito, mas continuou demarcando seu território e merece o respeito de seus pares. A candidatura de Pedro Lira não pode ser definida como de situação ou oposição, mas sim, um posicionamento de convicção pessoal.

EM TEMPO 2

O vereador Chiquinho Diogo ao votar contra o candidato da administração, demarca sua posição de oposição à gestão municipal.

EM TEMPO 3

O ponto positivo desta eleição é que nenhum vereador precisou viajar ou se esconder nas 48 horas que antecede a eleição da Mesa Diretora.

Grande dia!

Compartilhar Notícia