/Neymar sente nova lesão no quinto metatarso e reage: ‘1% de chance, 99% de fé’

Neymar sente nova lesão no quinto metatarso e reage: ‘1% de chance, 99% de fé’

Na última quarta-feira, Neymar  saiu de campo na vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain  sobre o Strasbourg aos 16 minutos do segundo tempo. O camisa 10 do clube francês sentiu dores no pé direito, mesma região que o obrigou a passar por uma cirurgia em 2018, quando o craque fraturou o quinto metatarso  

Após sair do Parque dos Príncipes para ter sua lesão avaliada em um hospital, o brasileiro se manifestou nas redes sociais. Neymar compartilhou uma imagem de uma de suas tatuagens, na qual está escrito “1% de chance, 99% de fé”. “Que seja feita sua vontade, Deus”, completou o atacante na legenda.

Outro que comentou as entradas fortes no camisa 10 foi Daniel Alves, seu colega de time. “Se dão patada nele e não acontece nada, não estão levando a sério. Quem está à frente disso tem que tomar providência. Se não o jogador perde a oportunidade de lutar por coisas importantes”, analisou após o jogo.

O lateral ainda defendeu que é necessário proteger “esse tipo de jogador diferente” com punições como cartões e tratamento rigoroso. “Se não o futebol começa a ser chato. Você não pode fazer nada de diferente e são eles que fazem as pessoas pagarem ingresso”, afirmou.

Após a realização dos exames, o PSG emitiu um comunicado e não descartou a necessidade de uma nova operação. “Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação de dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”, afirmam.

Comente com Facebook