A informação foi publicada pelo jornal “Le Parisien” e confirmada pela assessoria de Neymar. A publicação afirma que o camisa 10 e os companheiros estão precisamente em Saint-Tropez, famosa cidade na Costa Azul do país. Também estariam juntos os ex-jogadores do PSG Ezequiel Lavezzi e Kevin Trapp, casado com a modelo brasileira Izabel Goulart, que é amiga de Neymar.
O diário ainda cita que outros locais no país foram escolhidos por diversos do PSG para o período de descanso pré-retomada da rotina, como Di María e Paredes, que estariam em uma região próxima, e Mbappé, que passou dias em Monaco.
O PSG marcou a reapresentação do elenco para o dia 22, na outra segunda-feira. O time voltará a trabalhar respeitando as medidas de segurança necessárias de olho na disputa da reta final da Liga dos Campeões, uma vez que o Campeonato Francês foi declarado encerrado, com os parisienses campeões.
O time francês avançou às quartas de final da competição europeia após eliminar o Borussia Dortmund em um dos últimos jogos na Europa antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus – Neymar marcou no triunfo por 2 a 0, no Parque dos Príncipes, que não recebeu público na ocasião.
Após a pausa forçada, os atletas foram liberados, e alguns escolheram retornar a seus países. Neymar foi um deles, optando por permanecer o período de isolamento social em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. Lá, ele permaneceu até o último sábado, quando viajou de volta à França./ ge