/Neymar Jr. defende Bruna Marquezine: “Tem que respeitar, sim”

Neymar Jr. defende Bruna Marquezine: “Tem que respeitar, sim”

Neymar Jr. decidiu utilizar as redes sociais para defender Bruna Marquezine, na última quarta-feira (13/03), após a atriz ter sido criticada por Leo Dias por Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, do SBT.

O jornalista disse que a atriz deveria repensar a carreira, já que seu papel de maior importância foi interpretado quando ela ainda era criança – a Salete de “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Logo após a afirmação, a própria famosa usou o Twitter para desabafar, sem citar nomes. “Nunca vou conseguir entender quem fala mais de quem não conhece”, escreveu.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora, tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz”, defendeu o craque.

E continuou: “Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei. Eu sei que você é!”.

Vale lembrar que os dois se tornaram um dos assuntos mais comentados do Carnaval, depois de terem marcado presença no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, para os desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o atleta chegou cercado de amigos e Anitta, com quem trocou beijos no espaço VIP. Bruna chegou a desativar o Instagram no mesmo dia, mas deu a entender que a atitude não teve relação com o ex./Famosidades

Comente com Facebook