Nem as autoridades e nem a sociedade devem baixar a guarda, Brasil passa dos 250 mil mortos

1 Min. de Leitura
UTI DO HOSPITAL REGIONAL NORTE EM SOBRAL; UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO; MEDIDAS DE COMBATE A COVID 19;CORONAVIRUS;SESA;SAUDE; CREDITO DAS FOTOS © TATIANA FORTES/ GOV. DO CEARA

O Brasil vive seu pior momento na segunda onda da pandemia, apesar das dificuldades de vacinação, festas clandestinas, pouco caso de determinadas lideranças do País, por conta da gravidade do problema, população descrente do vírus e o dilema da economia, não é hora das autoridades e da sociedade baixarem a guarda, o Brasil teve nesta quinta-feira (25/02) o maior número de mortes registradas desde de o início da pandemia em 2020.

Um ano depois do primeiro caso de Covid-19, o Brasil registrou o maior número de óbitos pela doença em 24 horas em toda a pandemia. Nesta quinta-feira, foram registradas 1.582 mortes de brasileiros pela Covid. Com expansão da doença em diversos locais, os dados apontam que o país vive o pior momento da pandemia.

O recorde anterior de mortes (1.554) tinha ocorrido em 29 de julho do ano passado, seguido por 4 de junho, com 1.470 óbitos. O ranking, porém, já é dominado por 2021. Sete dos dez dias com mais mortes na pandemia ocorreram em 2021.

Com as mortes registradas nesta quinta, o país chegou 251.661 óbitos.

Compartilhar Notícia