/‘Nem adianta opinar, só ouço o que quero ouvir’, dispara Isis Valverde na web

‘Nem adianta opinar, só ouço o que quero ouvir’, dispara Isis Valverde na web

Isis valverde usou suas redes sociais nesta quinta-feira (31/01) para rebater algumas críticas. A mãe do pequeno Rael, de 2 meses, afirmou que continuará a colocar em sua vida somente aqueles que surgem para acrescentar. “O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda”, garantiu a atriz, que já retornou ao trabalho  nesta semana após a licença-maternidade. Ela compartilhou foto fazendo ioga em sua conta de Instagram.

‘Virar a página é para os fracos. Eu ateio fogo’, garantiu Isis

A mulher de André Resende, com quem se casou em junho passado, contou ainda não concordar com a expressão “virar a página”. “Isso é para os fracos. “Eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora”, garantiu Isis. “Virar (a página), só se for: páginas de bons livros; nos trinta, para fazer dar certo o que queremos demais; os olhos; para ser feliz”, justificou ela, alvo de constantes elogios por conta da boa forma exibida após o nascimento. “Desamor? Não sei lidar com isso. Não sou passageira desse trem fora dos trilhos. Desamor dói e odeio dor (fique com ela todinha para você)”, completou.

‘Não funciona para mim pisar na bola e no calo’, afirmou atriz

Em outro momento da postagem, Isis ironizou algumas críticas que recebe. “(Dizem que sou) Ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir”, disparou. “Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em você (mesmo quando ninguém acredita), lutam por você, com você ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos (nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, para mim não funciona. Eu até perdoo – mas egoisticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim). E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito”, assegurou a mulher de André, a quem se declarou com frequência

Isis destacou importância de exercícios após gravidez

A mãe de Rael não se descuidou dos exercícios físicos durante a gestação e nem após o nascimento do primeiro filho. E pela web incentivou a prática: “Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim”.

Comente com Facebook