“Não existe time de militares nem de Olavo, é um time só”, diz Bolsonaro

2 Min. de Leitura
FB RIO DE JANERO 08/12/2018 POLITICA BOLSONARO / ESCOLA NAVAL - O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro participa da cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha de 2018 na Escola Naval que promove formatura dos Aspirantes da Turma Almirante Saboia , na Escola Naval. Av. Almirante Sylvio de Noronha, S/N, Ilha de Villegagnon , no Rio de Janeiro - NA FOTO Bolsonaro ao lado dos comandantes militares, almirante-de-esquadra, atual comandante da Marinha do Brasil Eduardo Bacellar, o comandante da FAB Tenente Brigadeiro do Ar Nivaldo Rossato, , do Ministro da Defesa Joaquim Silva e Luna. FOTO FABIO MOTTA/ ESTADAO

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (06/05) que não existe divisão entre os seguidores de Olavo de Carvalho e ala militar do governo. ” Não existe time de militares nem de Olavo, é um time só, declarou Bolsonaro.

Olavo de Carvalho vem fazendo duras críticas ao ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz. Hoje mais um general entrou na briga, o general Villas Bôas que saiu em defesa do companheiro de farda.

“Mais uma vez o sr. Olavo de Carvalho a partir de seu vazio existencial derrama seus ataques aos militares e as Forças Armadas demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de mínimo de humildade e modéstia”, escreve Villas Bôas.

“Verdadeiro Trótski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas brasileiros”, diz Villas Bôas.

Embora Bolsonaro negue a divisão, a cada dia ela ganha corpo no governo e não dá para empurrar a situação para debaixo do tapete, uma hora o presidente vai ter que tomar um partido, ou fica do lado dos militares, ou do lado de Olavo de Carvalho.

 

Compartilhar Notícia