“Para os que pensam que isso me atinge, quero dizer que estou bem, com saúde e tranquilidade. Nada disso vai mudar por causa de mentira espalhada por aí. Já enfrentei pressões muito mais fortes na vida e nunca fugi ou fiquei calado”, declarou Romário.
O senador já era considerado um aliado distante, mas passou a ser alvo de críticas mais duras de aliados de Bolsonaro por não assinar o requerimento de apoio ao impeachment de Moraes.
Como mostrado pelo colunista Paulo Cappelli, o pastor Silas Malafaia chegou a enviar uma mensagem ao senador e ameaçou fazer campanha contra ele caso não aderisse ao pedido da oposição.
“Tenho uma boa relação com o PL e com suas lideranças. Não devo nada a ninguém. Continuo trabalhando pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil, nas pautas que sempre defendi, como esporte, saúde, inclusão e defesa das pessoas com deficiência”, declarou./Metrópoles
(Foto: Reprodução)





