Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Namorado é o principal suspeito de matar médica encontrada em mala
DestaquesEspaço Aberto

Namorado é o principal suspeito de matar médica encontrada em mala

Ultima atualização: 19/08/2023 6:00 PM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

O namorado Davi Izaque Martins Silva é o principal suspeito de matar a médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala, no apartamento da vítima, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de sexta-feira (18/8).

O feminicídio foi registrado em um condomínio na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade. O setor de homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da médica, por volta das 16h15, para atender um chamado de “desinteligência de casal”. Thallita morava no terceiro andar do prédio.

A porta do apartamento estava trancada e foi preciso chamar um chaveiro para acessar o local. Os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro e no quarto da vítima, também trancado.

O corpo de Thallita estava dentro de uma mala na área de serviço. Ela estava nua e com feridas pelo rosto, provavelmente feitas à faca, segundo o registro policial.

Davi consta como investigado no boletim de ocorrência e já havia deixado o prédio quando os PMs chegaram. Ele não foi localizado até o momento.

Sumiço

Familiares de Thallita tentavam falar com a médica, sem sucesso, desde o dia anterior. Uma amiga decidiu chamar a PM após tentar fazer contato por WhatsApp e estranhar a situação.

“Não posso falar, o dia de serviço está muito corrido”, foi a última resposta de Thalitta, que era plantonista de um posto de saúde. A amiga sabia, no entanto, que a médica estava de folga naquele dia.

Aos PMs uma funcionária do prédio relatou que vizinhos haviam reclamado de barulho de briga na madrugada anterior ao crime. Segundo testemunhas, o namorado da médica pediu um carro de aplicativo e saiu do apartamento na tarde em que o corpo foi encontrado.

Medicina

Thalitta, que antes morava em Guaratinguetá, também no interior, havia se mudado para a cidade a fim de cursar a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Ela formou-se em novembro de 2021.

“Hoje, concretizo meu sonho de infância”, comemorou a jovem, na ocasião. “Foram quatro anos de cursinho, seis de faculdade e, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo.”

A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna Thalitta Fernandes, da Turma 49. Sua partida prematura nos entristece.”

Ela trabalhava de plantonista em um pronto-socorro do município de Bady Bassitt, na região metropolitana de São José do Rio Preto./ Metrópoles

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolítica

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da 6×1 na CCJ da Câmara

15 de abril de 2026
CearáDestaques

Governo do Ceará anuncia a formação de mais 2,6 mil profissionais para atuar na segurança pública do estado

15 de abril de 2026
CearáDestaques

Carteiras de estudante em Fortaleza terão validade prorrogada

15 de abril de 2026
CearáDestaques

Prefeito de Tamboril Marcelo Mota diz que pagamento do Garantia-Safra 2024/2025 está garantido

15 de abril de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?