Na comitiva de Bolsonaro, Carmelo Neto se reúne com Javier Milei na Argentina

2 Min. de Leitura

O presidente do PL Ceará, deputado estadual Carmelo Neto, esteve reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e com o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, nesta sexta-feira(8/12), no hotel Libertador, em Buenos Aires.

Carmelo é o único cearense do grupo brasileiro que irá participar da posse de Javier Milei no próximo domingo (10/12). De acordo com a assessoria de Bolsonaro a comitiva terá aproximadamente 60 pessoas. No encontro, estiveram outros nomes, como o senador Ciro Nogueira (PP), deputados como Eduardo Bolsonaro (PL) e ex-ministros, entre eles Fabio Wajngarten.

Além de Milei, também esteve presente a futura ministra da Segurança e terceira colocada nas eleições presidenciais, Patricia Bullrich. Carmelo agradeceu a hospitalidade.

Aos gritos de “léon, léon, léon”, que significa “leão” em português e é usado para chamar o presidente argentino e logo em seguida de “mito, mito, mito” para homenagear Bolsonaro, a comitiva brasileira comemora o momento vitorioso da direita na Argentina.

O presidente estadual do PL no Ceará, agora mais direita do que nunca, agradeceu a receptividade dos “hermanos”. “Agradeço a receptividade do presidente Javier Milei para com a comitiva brasileira, liderada pelo presidente Jair Bolsonaro. Pela liberdade nas Américas, estamos juntos!”, escreveu nas redes sociais. 

(Foto: divulgação)

Compartilhar Notícia