Jeniffer parece assustada com a repercussão do episódio viral. Ao ser questionada se não iria contar o que teria acontecido durante um voo em uma sequência de fotos recém-compartilhadas de uma viagem ao Rio de Janeiro, ela respondeu que iria se pronunciar. “Deixa eu me recuperar”, avisou a moça.
De acordo com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, cidade a 124 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco. Em vez de ser criticada pela exposição do vídeo, Castro recebeu uma onda de apoio.
“Determinada”, “diva”, “plena” e “sensata” foram algumas das características exaltadas pelos internautas após sua atitude de não sair do seu lugar. Muitos seguidores a elogiaram nos comentários. ‘Inteligência emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma criança a aprender a lidar com frustrações’, escreveu uma fã. ‘Sua janela, suas regras’, comentou outro, e o terceiro completou: ‘A mulher mais invejada do Brasil! Distribuiu equilíbrio e paciência em pleno dezembro! Arrasou!'”./F5
(Foto: Reprodução/Instagram)