Ferroviário e Caucaia, que iriam disputar o primeiro jogo da final da Taça Fares Lopes, no Estádio Presidente Vargas, agora vão se enfrentar na Arena Castelão. A troca foi feita após um pedido do Tubarão da Barra, mandante do jogo, junto à Federação Cearense de Futebol (FCF), justificada pela qualidade do gramado e pelo conforto aos jogadores.
A partida será realizada nesta quarta-feira (31), às 20 horas e, para contar com a presença de sua torcida, a diretoria coral está oferecendo uma promoção: aqueles que foram em alguma das duas finais da Série D do Campeonato Brasileiro, quando o Tubarão da Barra foi campeão, terá 50% de desconto na inteira. Basta apresentar o ingresso de um dos dois jogos no ato da compra e na catraca do estádio na próxima partida e terá o benefício garantido.
O valor do bilhete para esta partida custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). As vendas começam às 10 horas de hoje e vão até o meio-dia desta quarta-feira, no Estádio Elzir Cabral, sede do clube. No dia do primeiro confronto da final, as vendas terão início às 18 horas, na bilheteria da Arena Castelão.
As campanhas
A equipe do técnico Marcelo Vilar chegou até a final após terminar a primeira fase como líder da competição, com 13 pontos ganhos, e depois passar pelo Horizonte na fase de semifinal.
No primeiro jogo, o Ferrão bateu o Horizonte, por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Domingão.
Na volta, realizada no Estádio Presidente Vargas, o time coral acabou derrotado por 3 a 2, mas se classificou pelo saldo de gols.
A Raposa, do treinador Washington Luiz, ocupou a terceira posição na tabela, com 12 pontos, ao fim da primeira fase. Nas semifinais, passou pelo Iguatu com duas vitórias: 2 a 0 na ida e 4 a 1 na volta./ge