Movimento Lula Livre vai distribuir 500 mil tabloides com diálogos entre Moro e Dallagnol

1 Min. de Leitura
CURITIBA, PR, 26.04.2019 - O ex-presidente Lula concede entrevista exclusiva à Folha e ao jornal El País, na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde o petista está preso. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)

Na esperança de ver Lula Livre o mais rápido possível e lutando para que o julgamento do habeas corpus do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, no Supremo Tribunal Federal (STF) não seja adiado, o Movimento Lula Livre, prepara um “dia de agitação” em 24 de junho, véspera da data prevista para a análise do caso. O Habeas Corpus de Lula aborda a alegação de suspeição do hoje ministro Sergio Moro (Justiça). Os argumentos ganharam novos contornos com os vazamentos de conversas entre o então juiz Sergio Mora e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol.

O grupo que defende a campanha Lula Livre quer distribuir nas principais capitais 500 mil exemplares de um tabloide com os diálogos publicados pelo site The Intercept Brasil, entre o atual ministro da Justiça com o procurador da Lava Jato, objetivando demonstrar a imparcialidade no julgamento do ex-presidente Lula.

Compartilhar Notícia