/Motorista joga caminhonete contra farmácia e estrutura desmorona sobre o carro em Fortaleza

Motorista joga caminhonete contra farmácia e estrutura desmorona sobre o carro em Fortaleza

O motorista de uma caminhonete colidiu o próprio carro contra a estrutura de uma farmácia, que caiu sobre o veículo. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (03/05) no cruzamento das avenidas Senador Virgílio Távora e Padre Antônio Tomás, na Aldeota, em Fortaleza.

De acordo com policiais militares, o condutor bateu o carro duas vezes no estabelecimento, saiu do veículo e cinco minutos depois, a cobertura do imóvel desabou.

No momento da colisão, não havia ninguém no estabelecimento, que abriria às 7h. Segundo um agente do Corpo de Bombeiros, o condutor estava aparentemente desorientado e se apresentou espontaneamente no 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o motorista trafegava pela contramão na Avenida Senador Virgílio Távora, no sentido interior-praia. Ele acelerou o veículo, subiu o canteiro central da via e colidiu pela primeira vez na farmácia. Logo em seguida, o condutor deu a ré, acertou a grade de um galpão desativado do outro lado da rua e acelerou para colidir pela segunda vez na estrutura da farmácia.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o condutor saiu da caminhonete aparentemente sem nenhum ferimento e, cinco minutos depois, parte da estrutura da farmácia desabou.

Comente com Facebook