Missão Velha: influenciadora digital, com rosto ensanguentado, denuncia agressão de namorado

1 Min. de Leitura

Acácia Vasques, estudante e influenciadora digital do município de Missão Velha, na região do Cariri, tornou público em suas redes sociais, mais um caso de agressão contra a mulher, realizado por seu namorado na madrugada deste domingo (19/06).

De acordo com a jovem de 22 anos, foi a segunda vez que ele a violentou. O fato teria ocorrido após postagens de Acácia se divertindo com amigos em numa festa. Por volta das 5h30 deste domingo, ela apareceu nos Stories do Instagram com o rosto inchado e ensanguentado ao voltar deste evento.

Ela conta na postagem, ainda chorando que namorou por quase 10 meses com o atual namorado e que já havia ocorrido uma agressão, porém, ela “passou pano”, ou seja, teria abafado o caso.

Na manhã deste domingo, Acácia compareceu à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que as investigações relacionadas ao  crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), neste domingo (19/06), estão em curso.

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia