Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Mirassol x Flamengo: jogo da última rodada é antecipado pela CBF
Esporte

Mirassol x Flamengo: jogo da última rodada é antecipado pela CBF

Ultima atualização: 04/12/2025 12:04 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A CBF antecipou o jogo entre Mirassol e Flamengo pela última rodada do Brasileirão. A partida, que seria no domingo, foi mudada para o sábado, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.

O motivo é que o duelo não valerá nada em termos de classificação. Ambos os times conquistaram seus objetivos nesta 37ª rodada e não terão muito pelo que brigar. O Leão se garantiu na fase de grupos da Libertadores, enquanto o Rubro-negro confirmou o título brasileiro com uma rodada de antecedência.

O Fla derrotou o Ceará nesta quarta-feira, enquanto o time amarelo e verde bateu o Vasco por 2 a 0, em São Januário.

O Mirassol não pode ser ultrapassado por mais ninguém e tem remotas chances de terminar na 3ª posição, caso vença o Flamengo e o Cruzeiro perca seus dois compromissos restantes. O time é o quarto colocado com 66 pontos.

O Leão tentará manter sua invencibilidade em casa no Brasileirão. São 12 vitórias e seis empates atuando como mandante. A equipe está ao lado do Fla como as duas únicas que não perderam dentro dos seus domínios na Série A.

A antecipação é importante para o Flamengo, que deve mandar a equipe sub-20. O time principal viaja para o Catar, onde disputará a Copa Intercontinental já na próxima semana. Na quarta que vem, às 14h, o Fla encara o Cruz Azul pelas quartas de final./ge

(Foto: Reprodução)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

Flamengo é o único brasileiro na lista dos 50 times que mais revelam jogadores para a elite da Europa

14 de janeiro de 2026
Esporte

Andrew desembarca no Rio para assinar com o Flamengo; veja como foi a chegada

14 de janeiro de 2026
Esporte

Neymar renova com o Santos até o fim de 2026

2 de janeiro de 2026
Esporte

Ronaldo afirma que não lucrou nada com venda do Cruzeiro: ‘Mas salvei o clube da falência’

29 de dezembro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?