Ministro Wellington Dias e prefeito de Poranga, Carlos Antonio, falam da construção da estrada BR-404 que liga Piauí ao Ceará

2 Min. de Leitura

O prefeito de Poranga (PT) e a vereadora Tatielle Carreiro estão em Brasília percorrendo os ministérios em busca de investimentos para o município. Nesta quarta-feira (24/1), eles estiveram reunidos com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, senador e ex-governador do Piauí, estado que faz divisa com o município de Poranga, por meio da BR 404, que liga Pedro II ao município cearense.

O prefeito Carlos Antonio e a vereadora Tatille Carreiro, conseguiram assegurar investimentos para construção de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para o município, importante instrumento de garantia de acesso aos direitos sociais das famílias e de pessoas que estejam em condições de vulnerabilidade social

Na oportunidade, o ministro Wellington Dias também aproveitou para dizer que o presidente Lula, garantiu recursos no orçamento para construção da BR 404 que vai ligar os dois estados, Piauí e Ceará, interligando os municípios de Pedro II e Poranga, através do ministério dos Transportes e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

É importante ressaltar nesta conquista, o empenho da suplente de senador, Janaína Farias, dos deputados Jeová Mota (PDT) e AJ. Albuquerque (PP-CE), que uniram forças para assegurar essa importante conquista para o desenvolvimento social e econômico envolvendo os dois estados nordestinos.

Também estiveram presentes na reunião com o ministro Wellington Dias, o secretário de Finanças de Poranga, Marcos Feitosa e o empresário Calos Henrique.

Compartilhar Notícia