Millonarios x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

3 Min. de Leitura

Tricampeão da Libertadores, o Flamengo estreia na edição de 2024 nesta terça-feira (2/4) às 19h (de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho, popularmente conhecido como El Campín, em Bogotá. O adversário é o Millonarios, e a partida é válida pelo Grupo E da competição.

Onde assistir

Transmissão: ESPN e Star+

Virtual campeão carioca, o Flamengo chega embalado pelos 3 a 0 que aplicou no Nova Iguaçu. Além de encaminhar seu 38º título estadual, o Rubro-Negro soube administrar bem a vantagem contra o time da Baixada Fluminense e não se esgotou a três dias da estreia na Libertadores.

O Millonarios, depois de um início ruim no Campeonato Colombiano, venceu seus dois últimos jogos. Na vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, no sábado passado, fora de casa, o técnico Alberto Gamero levou a campo uma equipe formada integralmente por reservas.

Escalações Prováveis

Millonarios – técnico: Alberto Gamero

Depois de poupar todo o time no último sábado, Alberto Gamero tem duas baixas importantes. O zagueiro central Andrés Llinás e o lateral-esquerdo Danovis Banguero, titulares absolutos. Sobre a esquerda, aliás, também estão indisponíveis os reservas Jorge Arias e Omar Bertel. Com isso, o jovem Jhoan Hernández, de 18 anos, entrará no setor.

Provável escalação: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Moreno Paz (Óscar Vanegas), Juan Pablo Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez e Daniel Giraldo; Daniel Cataño, David Mackalister Silva e Daniel Ruiz; Santiago Giordana

  • Quem está fora: Andrés Llinás, Danovis Banguero, Jorge Arias, Luis Paredes, Diego Abadía, Samuel Asprilla, Jader Valencia e Omar Bertel, todos lesionados.
  • Pendurados: ninguém.

Flamengo – técnico: Tite

Depois de mais uma vitória sem sustos, Tite fará mudanças em relação ao time que vem jogando sempre. David Luiz entra no lugar de Fabrício Bruno, que participou de três partidas completas entre 23 e 30 de março – dois amistosos com a Seleção e o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Igor Jesus também deve começar jogando, já que De la Cruz tem tido alta minutagem na temporada. Bruno Henrique pode aparecer no lugar de Luiz Araújo.

Provável escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro.

  • Quem está fora: Gabigol, suspenso por fraude a exame antidoping, e Gerson, em recuperação de cirurgia.
  • Pendurados: ninguém. /ge

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia