Messi diz que gramados brasileiros são ‘uma vergonha’ e elogia Seleção

2 Min. de Leitura

A expectativa na zona mista do Maracanã quando Lionel Messi começou a aparecer era perceptível. Depois de autografar duas camisas, um dos principais jogadores do mundo parou para falar com os vários jornalistas que se espremiam para ouvi-lo. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, o camisa 10 voltou a criticar os gramados dos estádios brasileiros. Ele já havia reclamado nos jogos anteriores sobre esta situação.

Os campos são muito ruins, lamentavelmente. A bola parece um coelho, quica para todos os lados, fica difícil controlar. É uma vergonha que num gramado desse esteja sendo jogada a Copa América. Não ajuda a jogar, poder ter a bola rápida, dar o toque de primeira. Quica mal, não dá para conduzir. Mas é o que tem. Nos adaptamos a isso. Vencemos bem – disse.

Agora, a Argentina já começa a preparação para encarar a Seleção Brasileira na semifinal da Copa América. A partida será na próxima terça-feira, no Mineirão. Messi se mostrou animado para o confronto, mas disse que será um jogo equilibrado.

– É difícil apontar um favorito. Mostramos a ambição de ganhar independente do rival. Vai ser um jogo muito equilibrado, como vem sendo todos na Copa América. Eles geram muitas situações. Eles estão em casa, tem jogadores de nível técnico. Vai ser muito disputado – analisou./ Lance

Compartilhar Notícia