/Mayra Cardi faz desabafo e levanta suspeita de separação

Mayra Cardi faz desabafo e levanta suspeita de separação

Mayra Cardi publicou um texto bastante emblemático nas redes sociais, nesta sexta-feira (19/07). Sem deixar claro se falava da vida pessoal, a influenciadora digital refletiu sobre o fim de um relacionamento.

“Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar, por vezes, era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir…”, começou dizendo.

A declaração, é claro, logo foi associada ao marido, Arthur Aguiar. “Em um relacionamento, por muitas vezes, se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção para ambos. Não saber viver sem não significa que é bom, assim como bebida para alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não sabe o que quer”, continuou.

“Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber deixar ser feliz e, acima de tudo, ser feliz. Não é fácil partir amando muito. É preciso de muito amor-próprio e muita empatia a quem não tem essa força para dar esse passo. Amar, muitas vezes, é saber sair enquanto ainda existe muito amor”, finalizou.

A loira e o ator da Globo se casaram em dezembro de 2017, quando a famosa organizou uma cerimônia surpresa ao companheiro. Eles são pais da pequena Sophia, de apenas nove meses./ Famosidades

Comente com Facebook