Marquezine desabafa após críticas de “Salve o Rei”: “Faria tudo exatamente igual”

2 Min. de Leitura

Bruna Marquezine usou as redes sociais, na última segunda-feira (30), para fazer uma reflexão sobre o último capítulo de “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo. Após receber muitas críticas no começo da novela e ser louvada pelo público no fim, a atriz afirmou que não se arrepende de nada.

“Faria tudo exatamente igual. Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto. Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto para mim, quanto para você”, disse a bela.

E não parou por aí: “E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei para sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada”.

Vale lembrar que a atuação da famosa não agradou o público no começo da história. As pessoas consideravam a forma de falar da personagem robótica e diziam que soava falsa. Contudo, na reta final de Catarina, a artista mudou a ‘pegada’ da vilã e passou a ser louvada pelos telespectadores.

Prova disso foram os comentários que Marquezine recebeu na publicação. “Nem respirei com a cena do enforcamento”, contou uma admiradora. “Sou seu fã desde o primeiro trabalho. Aí veio a Catarina. Uma menina doce fazendo uma vilã, achei que você não fosse dar conta e deu! Arrasou!”, escreveu outra. Até mesmo Bia Arantes fez questão de elogiar a colega: “Que orgulho da mãe! Que atriz f@#$ você é Bru! Amei te encontrar! Te admiro muito”./ Famosidades

 

Compartilhar Notícia