Marinho elogia Vojvoda: “Não tem sacanagem e trairagem”

2 Min. de Leitura

O atacante Marinho fez 26 jogos, com quatro gols e três assistências, no ano de 2023 pelo Fortaleza. O jogador, que já treinou com Fernando Diniz e Sampaoli, comentou sobre o trabalho com o atual comandante do clube, Vojvoda.

– Ele é fenomenal. Ele é aquele cara que hoje eu sou titular, amanhã eu estou no banco. E está tudo bem. Ele não tem sacanagem e trairagem, ele é transparente. Todo mundo treina para jogar e está todo mundo pronto. Ele é muito paizão e eu admirava ele para caramba já desde o Flamengo – afirmou Marinho, em entrevista ao “Podcast Denílson Show”.

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz se reuniu com o técnico do clube, Vojvoda, na quarta-feira (13) para planejar 2024. Em entrevista ao Seleção sportv, Paz detalhou que o técnico garantiu permanência ainda no jogo contra o Santos, na última rodada da Série A. Vojvoda tem contrato até o fim de 2024. Marinho comentou que o grupo “compra a ideia” de Vojvoda no dia a dia.

– Tem horas que é linha de quatro, linha de cinco, saída com três. Ele é um cara muito inteligente, e o nível dele subiu muito, pode pegar qualquer equipe e ir muito bem. Mas tem que acreditar no trabalho do cara e não sacanear ele. Tem que comprar a ideia do Vojvoda – comentou./ge

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia