Marina Ruy Barbosa adota franja e intensifica ruivo para nova novela.

3 Min. de Leitura

De volta da viagem à Grécia, Marina Ruy Barbosa iniciou a preparação para a novela “O Sétimo Guardião”, em que será alvo de bruno  Bruno Gagliasso e José Loreto, e adotou novo corte de cabelo para a trama de Aguinaldo Silva. O hairstylist Anderson Couto foi responsável pelo visual e conversou a respeito da mudança: “Cortei 10 cm, fiz franja com as laterais maiores para fazer o contorno do rosto dela e, em seguida, abri algumas mechas e coloquei um ruivo mais intenso. Para ter um ruivo mais forte, mais intenso, um pouco mais vermelho que o normal”. embaixadora da pantene, a ruiva doou os fios para a campanha de Outubro Rosa da marca. A ONG Fundação Laço Rosa vai receber as madeixas de Marina. 

Aguinaldo Silva elogia novo look da atriz: ‘Linda, linda, linda’

Em seu Instagram, Marina despediu-se do visual de Amália, de “Deus Salve o Rei”, e comemorou a transformação para dar vida à Luz, protagonista da sucessora de “Segundo Sol”: “Novo trabalho, novo cabelo! Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!”. O dramaturgo teceu elogios à artista em seu perfil: “Linda, linda, linda! Pronto, gente, desfeito o mistério: Marina Ruy Barbosa,ruiva como deus a fe, mas com um penteado novo, pronta para viver a Luz de ‘O Sétimo Guardião'”.

Ruiva admite cansaço após novela: ‘Fiquei doente’

Em entrevista recente, Marina revelou que ficou doente após finalizar as gravações de “Deus Salve o Rei”: “Tive que mudar meus hábitos alimentares por conta de saúde e da imunidade.comecei a fazer mais exercícios e a me alimentar melhor  Com a rotina louca de gravação, trabalhando de domingo a domingo, se não se cuidar, não aguenta. Assim que terminou a novela eu fiquei doente, de cama. Então resolvi prestar mais atenção nas minhas escolhas”. A atriz, porém, dispensou dietas radicais: Não sou adepta a dietas radicais, até porque gosto de dar umas escapadas, amo doce por exemplo. Mas nos últimos tempos comecei a ter mais atenção com o que eu comia. Eu sempre comi muita besteira: pizza, hambúrguer, doce… Aí comecei a perceber que podia ter mais atenção e tenho me sentido bem mais disposta”.(purepeople)

Compartilhar Notícia