/Marido de Caroline Bittencourt está em “estado de choque”

Marido de Caroline Bittencourt está em “estado de choque”

Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu após cair de uma lancha no litoral de São Paulo no último domingo (28/04) . A modelo estava com o marido, Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano.

Andréia Boneti, agente de Caroline, disse que Sestini está em estado de choque.

“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse Andréia.

Segundo as primeiras informações divulgadas, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e não foi mais vista. Ela e o marido caíram no mar após vento de mais de 100 km/h atingir a embarcação. Sestini foi resgatado, mas a modelo desapareceu. A família está se movimentando para realizar buscas./ Claudia

Comente com Facebook