Mariana Rios lamenta críticas por sua magreza: “Importante é ser feliz”

2 Min. de Leitura

A atriz Mariana Rios  utilizou o Instagram nesta segunda-feira (24/06) para rebater algumas críticas que vem recebendo por conta de sua magreza. Os comentários foram feitas após a modelo compartilhar uma imagem andando de bicicleta.

“Vejo direto as pessoas incomodadas com questão de alimentação, com questão de peso, com algumas fotos. Então resolvi aproveitar para dizer para vocês que. para mim, Mariana, o importante na vida é a gente ser feliz”, começou ela em seu desabafo nos stories do Instagram.

“Todo mundo tem problemas, uns maiores que os outros. O que diferencia uma pessoa da outra é como ela lida com os problemas dela. No final das contas, o que importa é você ser feliz, se sentir bem. Não adianta você cuidar do seu corpo, rosto ou cabelo, se você não cuidar da sua parte espiritual, das doenças da alma. Hoje as pessoas estão preocupadas com o que têm por fora, e não com o que têm por dentro”, seguiu ela.

“Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilibrio, da sua consciência, do seu coração”, encerrou a atriz./ ISTOÉ

Compartilhar Notícia