Marcelo Mota e Amaro Pereira cumprem agenda em Brasília

1 Min. de Leitura

O prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT) e o prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira (PT), dois gestores da região dos Sertões de Crateús, cumprem agenda em Brasília nesta semana. Marcelo e Amaro fazem parte da nova geração de prefeitos que prezam pela boa governança.

Os dois estiveram reunidos com o senador Cid Gomes (PDT) e a senadora Augusta Brito (PT) em busca de investimentos para os dois municípios. Marcelo e Amaro estão sempre em Brasília em busca de recursos, participando de fórum de prefeitos, adquirindo novos conhecimentos, buscando práticas de gestão inovadoras, também são vistos com frequência em reuniões de consórcios, preocupados com ações que possam melhorar o desenvolvimento dos municípios de Tamboril e Ipaporanga, respectivamente, os quais são prefeitos.

Nenhuma descrição disponível.

Outro fator que diferencia os dois gestores, além da capacidade administrativa e de planejamento, é a simplicidade genuína, que fortalece os laços com a população e garante a popularidade dos gestores em seus municípios.

EM TEMPO

Os prefeitos de Tamboril e Ipaporanga, participam da reunião ampliada do Conselho Político da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O vice-prefeito de Ipaporanga, Cleoto Bezerra também acompanha o prefeito Amaro Pereira em Brasília.

Compartilhar Notícia