Marcelo Boeck já pensa em recuperação para o jogo contra o Brasil de Pelotas

1 Min. de Leitura

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo nesta sexta-feira (15), na Arena Castelão, para encarar o Brasil de Pelotas visando a recuperação na disputa. Segundo o arqueiro tricolor, Marcelo Boeck, esse confronto será muito complicado para os mandantes, que buscarão a vitória diante do seu torcedor.

– Vamos enfrentar uma equipe perigosa, que precisa do resultado positivo também. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para conquistarmos os três pontos dentro de casa. Dentro do Castelão não podemos deixar as vitórias escaparem. Só o triunfo nos interessa neste confronto com o Brasil – afirmou.

Boeck ressalta que o foco do Leão do Pici, neste momento, é iniciar outra boa sequência na Série B do Brasileiro.

– Tivemos a sequência positiva que estávamos vivendo na Série B interrompida na última rodada e queremos iniciar outra agora. É importante manter a intensidade nas próximas semanas para permanecermos firmes no G-4. Esse é o foco de todos aqui.

O Fortaleza joga contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (15), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro./ ge

Compartilhar Notícia