Maranguape: município vai receber R$ 5 milhões para construção de creches

1 Min. de Leitura

O prefeito de Maranguape João Paulo Xerez está em Brasilia acompanhado do Secretário de Infraestrutura Helton Udenes e da Secretária de Educação Rejane Batista batendo na porta dos ministérios a fim de liberarem recursos para o município. O prefeito esteve reunido com a Deputada Federal Gorete Pereira na manhã desta quarta feira (06/12) e assegurou recursos da ordem de R$ 5 milhões para construção de creches na Área Seca, Outra Banda, Sapupara e Parque São João.

De acordo com informações prestadas pelo Chefe de Gabinete Jardel Cordeiro, esses recursos estavam prestes a serem perdidos por falta da execução das obras. Jardel destacou o empenho do prefeito que não para de buscar, recursos, obras e ações para o desenvolvimento de Maranguape.

AGENDA

Na agenda em Brasília o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, esteve  com o governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira tratando de projetos e programas prioritários para o município de Maranguape. Na pauta, importantes propostas para o município nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

João Paulo Xerez reuniu-se no Senado Federal e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

 

 

Compartilhar Notícia