Maitê Proença tira a roupa, mas não fica nua! Atriz usa pintura corporal na TV

2 Min. de Leitura

Atriz fez a performance, dívida da volta do Botafogo à Série A do Brasileirão, em programa de tv de canal de esporte

Maitê Proença não cumpriu totalmente a promessa feita em março deste ano em que dizia: “Se o Botafogo voltar à Série A (do Brasileirão), eu fico pelada. Peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo”. A atriz, que deu a declaração no “Extra Ordinários”, do canal por assinatura SporTV, apareceu de coleira e as partes íntimas cobertas apenas por algumas pinturas no programa deste domingo (29).

A tão esperada aparição de Maitê – que foi por duas vezes capa da “Playboy” e foi cotada para ser a última mulher a estampar a revista, que terá sua derradeira edição brasileira publicada em dezembro -, causou furor nas redes sociais e poucos minutos após a cena o assunto já estava entre os trend topics do Twitter.

A atriz, que segue com o corpo em forma aos 57 anos, deu um show de sensualidade e fez um strip-tease que acabou com um apagão de luzes durante o programa para frustração, ou delírio, dos fãs de Maitê, que cobraram nas redes socias a promessa feita pela artista.

A boa forma de Maitê Proença é fruto de dedicação. “Conheço muito sobre nutrição e já fiz todo o tipo de experiência alimentar. Como me interesso e cuido disso desde a adolescência, meu corpo sabe do que precisa, está treinado”, contou a atriz nos bastidores na novela “Alto Astral”, na qual interpretou uma mulher fina e elegante.

Compartilhar Notícia