Maia questiona falta de agenda do governo Bolsonaro

1 Min. de Leitura

A trégua anunciada entre Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) parece não ter fim, Para quem achava que o período mais crítico da crise já havia passado, eis que surge um novo episódio. Em entrevista à GloboNews exibida na noite desta quarta-feira (24/04) Rodrigo Maia voltou a demonstrar insatisfação com o Planalto. Ele criticou vários aspectos do governo, inclusive a falta de agenda clara, e insistiu no ponto de que existe falta de diálogo com o parlamento.

“Qual é a agenda do governo? Qual é a agenda do governo para a Educação? Eu não conheço. Qual é a agenda do governo nas relações internacionais? É um desastre.” Maia relatou ainda que existe um conflito de grupos no governo que atinge o vice, Hamilton Mourão, do qual o Congresso “não quer participar”.

O presidente da Câmara também, criticou a atuação governista no início da tramitação da reforma da Previdência e afirmou que o regime de capitalização terá de ser bem explicado para que seja compreendido. Em outras palavras deu o recado.

Compartilhar Notícia