Maia: “governo Bolsonaro é um deserto de ideias”

2 Min. de Leitura

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), disse em entrevista ao Jornal Estado de São Paulo que o governo não tem projeto para o País além da reforma da Previdência.

Maia ameaçou deixar a articulação política da reforma da Previdência, por causa dos ataques recebidos nas redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC), Maia calibrou o discurso e assegurou a continuidade do trabalho. Fez, porém, várias críticas e advertiu que o presidente Jair Bolsonaro precisa deixar o Twitter de lado, além da “disputa do mal contra o bem”, e se empenhar para melhorar a vida da população.

“O governo é um deserto de ideias”, declarou Maia. “Se tem propostas, eu não as conheço. Qual é o projeto do goverrno Bolsonarto fora a Previdência? Não se sabe”. Na avaliação do presidente da Câmara, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é “uma ilha” dentro do Executivo.

Quado foi questionado sobre as declarações do presidente Bolsonaro que comparou possíveis dificuldades no relacionamento às brigas de um namoro, Maia disse que, se o presidente ficar sem conversar com ele até o fim do mandato, não haverá problema. “Não preciso falar com ele. O problema é que ele tem de conseguir várias namoradas no Congresso. São os outros 307 votos que ele precisa conseguir. Eu já sou a favor. Ele pode me deixar para o fim da fila”, argumentou.

Compartilhar Notícia