/Madonna comete gafe e erra nome ao mandar recado a Bolsonaro

Madonna comete gafe e erra nome ao mandar recado a Bolsonaro

Madonna usou o Instagram, na última quinta-feira (22/08), para falar sobre os incêndios na floresta amazônica. A cantora mandou um recado a Jair Bolsonaro, mas acabou errando o nome dele.

“Presidente ‘Borsalino’, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas todo o planeta”, escreveu a famosa na rede social, sem notar a gafe.

A situação, é claro, logo repercutiu entre os internautas e a artista editou a publicação, reparando o erro. Apesar disso, a grande maioria dos seguidores consideraram as intenções da loira, que desde o início da carreira luta por causas sociais.

“Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Precisamos acordar. O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo”, pontuou a celebridade.

“Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua queimando. Isso é uma devastação para o Brasil, para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante”, completou a dona de “Like a Prayer”.
Vale lembrar que Madonna levantou a tag “Ele Não” durante as eleições passadas./ Famosidades 

Comente com Facebook