Lupi diz que Fortaleza é prioridade para o PDT e Sarto pode levar eleição ainda no 1º turno

1 Min. de Leitura

Cumprindo agenda em Fortaleza, nesta sexta-feira (12/1), o presidente nacional do PDT licenciado, Carlos Lupi (PDT) destacou que o prefeito José Sarto (PDT) pode conquistar a reeleição ainda no 1º turno da eleição na capital cearense.

“O Sarto, para mim, é o orgulho do PDT e, na minha opinião, ele está crescendo bem e tem tudo para ganhar essa eleição no primeiro turno”, defendeu Carlos Lupi. 

Ainda de acordo com Lupi Fortaleza é uma prioridade nacional do PDT nas eleições de 2024 e deve concentrar esforços financeiros e políticos da legenda. “Fortaleza é a mais importante cidade que o PDT administra e vai ser a mais importante que nós vamos apoiar em termos não só de investimentos do Fundo Eleitoral, mas de ‘prestigiamento’ político”, garante.

O presidente nacional licenciado da legenda e Ministro da Previdência do Governo Lula (PT), Carlos Lupi, cumpre agenda na capital cearense, ao lado do prefeito José Sarto, do deputado federal André Figueiredo, do presidente da Câmara Municipal Gardel Rolim e do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, todos pedetistas.

Compartilhar Notícia