Lula recebe Evandro Leitão e emite sinal de aprovação ao novo petista

1 Min. de Leitura

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão foi recebido pelo prelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu gabinete presidencial nesta terça-feira (12/12). A foto de Evandro Leitão e Lula juntos, após o pedido de filiação do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, emite um claro sinal de aprovação do mais novo filiado a legenda.

 Também fica evidente que o encontro teve intermediação do ministro da Educação Camilo Santana, um dos principais fiadores da pré-candidatura de Evandro Leitão à prefeitura de Fortaleza, ao lado do governador Elmano de Freitas.

“Sendo recebido pelo presidente Lula, em Brasília. Uma honra e uma grande alegria estarmos juntos, pela reconstrução do Brasil e pelo crescimento do nosso Ceará”, escreve Evandro em suas redes sociais.

No próximo domingo (17/12), está sendo programada uma grande festa para receber Evandro Leitão e mais 10 prefeitos que se filiarão ao Partido dos Trabalhadores. O encontro está marcado para o Hotel Oásis Atlântico, na Av. Beira Mar 2500, no Meireles em Fortaleza.

Compartilhar Notícia