Lula envia comitiva ao Rio para reunião com prefeitos e governador

1 Min. de Leitura

O presidente Lula enviou ao Rio de Janeiro uma comitiva de integrantes do governo federal, para uma reunião, na terça-feira (16/1), com oito prefeitos de cidades atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias.

O encontro está previsto para acontecer às 10h, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, e contará também com a presença do governador Cláudio Castro (PL), que antecipou o retorno das férias.

A comitiva do governo federal será composta pelo ministro da Integração Nacional, Waldez Góes; e pelos secretários de Defesa Civil, Wolnei Barreiros; e de Assuntos Federativos, André Ceciliano.

Por ora, não há previsão de Lula ir ao Rio. O presidente, porém, conversou por telefone com os prefeitos da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), e de Belford Roxo (RJ), Wagner Carneiro, o Waguinho.

Na segunda-feira (15/1), o governo federal reconheceu a situação de emergência na cidade do Rio de Janeiro em função dos temporais que atingiram a capital e a região metropolitana, deixando ao menos 12 mortos./Metrópoles

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia