Luizianne Lins fala do encontro com Gleisi, Cid e Elmano de Freitas

2 Min. de Leitura

A deputada federal Luizianne Lins (PT), falou nesta sexta-feira (22/12) sobre o encontro com a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, com o senador Cid Gomes (PDT e com o governador Elmano de Freitas (PT).

No encontro com a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, Luizianne disse que comentou sobre a conjuntura política do Ceará e a informou sobre os nomes postos como pré-candidatos a prefeitura de Fortaleza, além do nome dela, estão colocando os nomes à disposição; Larissa Gaspar, Guilherme Sampaio, Arthur Bruno além de Evandro Leitão que se filiou recentemente a legenda.

Na “live” desta sexta, Luizianne também falou do encontro que teve com o senador Cid Gomes (PDT), primeiro no aeroporto de Fortaleza e se estendeu ao aeroporto de Brasília. Na oportunidade, Luizianne relatou que teve uma conversa “franca e solidária” com Cid Gomes, ressaltando que sempre teve uma relação muito boa com o senador cearense. Para ela, os “gestos são muito importantes” e resumiu que a conversa foi muito boa.

Por fim, Luizianne falou do encontro que teve na noite desta quinta-feira (21/12), em Brasília, com o governador Elmano de Freitas, onde relatou que o chefe do Executivo estadual deixou muito claro que “os partidos da base governista” não relataram nenhum tipo de veto à candidatura do PT.

De acordo com a fala da deputada federal, os partidos da base governista “aceitariam a candidatura do PT seja meu (nome), do Evandro, do Artur (Bruno, assessor de assuntos municipais do Governo do Ceará, do Guilherme (Sampaio, deputado estadual), da Larissa (Gaspar, deputada estadual), não existe veto, ele deixou claro. Ele tem conversado com os partidos e nenhum deles, em nenhum momento, fez questionamentos”, disse a parlamentar.

Luizianne disse ainda que é uma pessoa do diálogo, fazendo várias referências histórico-temporais e ressaltando que não quer um “ajuntamento de interesses” e sim, que todos os ritos do partido sejam respeitados.

Compartilhar Notícia