Luizianne diz que está respeitando o tempo de Elmano na definição de nome à prefeitura de Fortaleza

2 Min. de Leitura

A deputada federal Luizianne Lins diz que está respeitando o tempo do governador Elmano de Freitas (PT), na definição do nome à prefeitura de Fortaleza. A declação foi dada no PodCast “As Cunhãs”, comandado pelas jornalistas Inês Aparecida, Hébely Rebouças e Kamila Fernandes.

“Tenho tido muita tranquilidade para dar o tempo do Elmano. Já governei, sei que não é fácil, inclusive porque o Elmano de uma certa forma está dependente da base eleitoral que está na Assembleia Legislativa hoje, de base de deputados que estão lá”, enfatiza Luizianne.

Luizianne alimenta a expectativa de apoio por parte do governador Elmano de Freitas, ele foi seu secretário de Educação e ela ainda o indicou na sua sucessão para prefeito de Fortaleza em 2012.

Por outro lado, Elmano também tem o dever da gratidão ao ex-governador e atual ministro da Educação Camilo Santana (PT), a quem deu apoio total para que ele chegasse ao Palácio da Abolição. Camilo não esconde o desejo de indicar Evandro Leitão, atual presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, com quem Luizianne disputa a indicação. Ainda correm por fora os nomes da deputada estadual Larissa Gaspar, do ex-deputado Artur Bruno, e do o deputado e presidente do PT Fortaleza, Guilherme Sampaio.

Compartilhar Notícia