– Foi um gol importante para mim. Consegui finalizar bem. É uma coisa que eu me cobro bastante e treino isso também. Fui feliz, graças a Deus pude ajudar minha equipe a sair com o resultado positivo. Minha primeira obrigação é defender bem, mas se eu tiver a oportunidade de ir para frente e concluir com gol eu farei. Espero que possa ser o primeiro de muitos nesse ano – celebrou Luiz Otávio.
O capitão da equipe na última partida não poupou elogios ao técnico Enderson Moreira, que reestreou com vitória antes mesmo de ser apresentado na sede do clube. No retorno à Porangabuçu, o treinador admitiu frustração por ter deixado equipe em 2019 após má sequência, mas ressaltou estar disposto para retomar bom trabalho.
– O Enderson é um estudioso e o fato de ele ter ido buscar conhecimento fora faz com que ele já volte com ideias novas. Com certeza só com tempo vai dar para ele trabalhar e implantar o que ele aprendeu. Mas ele tem dado bastante confiança para gente e pedido, cobrado. Ele não impõe a gente a fazer nada. Ele quer que a gente acredite que possa fazer isso – afirmou o zagueiro.
O Ceará terá semana movimentada com disputas em duas competições diferentes. Primeiro, encara o Bahia. Em seguida, enfrenta o Oeste, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Luiz Otávio analisa a partida contra o Tricolor baiano como crucial para uma reação da equipe na Copa do Nordeste.