Lucinildo Frota deixa bloco governista e vai para o PDT com objetivo de disputar a prefeitura de Maracanaú

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Lucinildo Frota, anunciou oficialmente sua ida para o PDT nesta segunda-feira (5/2). Ao lado do ex-ministro Ciro Gomes, do prefeito José Sarto e do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ele enfatiza que adere a uma nova sigla para oferecer uma opção de voto ao povo de Maracanaú.

“Sempre deixei claro em nossos pronunciamentos na Assembleia Legislativa que meu propósito é honrar cada voto do povo cearense, mas, sobretudo, oferecer uma opção ao povo maracanauenses que anseia por mudança e renovação. Fui vereador daquele município por cinco mandatos, totalizando 18 anos de vida pública. Assim, tenho a obrigação de oferecer meu nome como pré-candidato a prefeito e, junto com os maracanauenses, construir um projeto para um Maracanaú melhor e para todos”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Os deputados Lucinildo Frota e Júlio César estiveram com o governador Elmano de Freitas (PT) no ano passado e ensaiaram uma união das oposições em Maracanaú, desconfiado de que não pudesse ser o escolhido pelo bloco governista, Lucinildo Frota se antecipou aos fatos e definiu seguir na oposição ao governo Elmano de Freitas para garantir sua pré-candidatura em Maracanaú. A oposição no município de Maracanaú, liderada por Júlio Cesar sofre uma queda inesperada

“Portanto, vi no PDT um partido que reúne as melhores condições e estrutura para viabilizar nossa pré-candidatura a prefeito de Maracanaú. Este partido acredita em nosso potencial e enxergou em nós a força que Maracanaú precisa para dias melhores” defende Lucinildo.

Para ele, o PDT vai proporcionar as condições necessárias para seguir seu trabalho na Assembleia Legislativa do Ceará e ao mesmo tempo criar as condições para sua pré-candidatura à prefeitura de Maracanaú.

Compartilhar Notícia