Luciano Huck, Lázaro Ramos e outros famosos cancelam compromissos após surto de coronavírus

2 Min. de Leitura

Com o surto do coronavírus, que trata-se de uma família de vírus que causa infecções respiratórias, conhecido também como COVID-19, o Ministério da Saúde e os governos estaduais tem pedido para a população evitar ao máximo que puderem de viajar para fora, por conta de uma propagação ainda maior da doença.

Isso afetou a todos, inclusive alguns famosos que tem suas vidas agitadas por contas de viagens e compromissos de trabalho. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do UOL, Luciano Huck, Pedro Bial e os ministros Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas tiveram uma conferência, que ocorreria em Boston, cancela após grandes contaminações do coronavíruis.

Os organizadores do evento fizeram uma nota oficial à imprensa para comunicar o cancelamento da palestra. “É com muito pesar que comunicamos que a 6ª Edição do Brazil Conference at Havard & MIT foi cancelada, por motivos de força maior, relacionados à propagação do Covid-19 (coronavírus) nos Estados Unidos e no mundo”.

Outro famoso que também foi afetado pelo surto da doença foi o ator Lázaro Ramos, que usou o seu perfil no Instagram e fez um vídeo comunicando o cancelamento de um filme.

“Infelizmente, venho aqui informar para vocês que o festival @sxsw no qual o longa que eu dirijo, o “Medida Provisoria” teria sua première mundial foi cancelado devido à epidemia do coronavírus. A cidade de Austin, no Texas, onde o festival ocorreria, decidiu cancelar o evento e vários outros que iriam acontecer este mês de março por causa dessa ameaça à saúde global que é o coronavírus. Lamentamos muito o ocorrido, sabemos que amigos brasileiros que moram no Texas estavam ansiosos pela estreia do Medida, mas seguimos em frente porque o longa ainda tem um belo caminho a percorrer neste ano de 2020”, escreveu o ator na legenda da publicação./ISTOÉ

Compartilhar Notícia