Lia Gomes segue a linha de Ivo Gomes e diz ser “natural” que PSB lance um candidato à prefeitura de Fortaleza

2 Min. de Leitura

A deputada estadual Lia Gomes (PSB) seguiu a linha do irmão Ivo Gomes (PSB) quanto a uma possível candidatura à prefeitura de Fortaleza indicada pela legenda. “é “ruim para a democracia que a gente tenha essa concentração de poder num partido” defende a parlamentar em referência ao fato do PT já está com o comando federal, estadual e agora querer o comando do munícipio de Fortaleza. A declaração foi dada nesta quinta-feira (8/2), em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

“Eu defendo que areja mais, que diversifica mais, que os outros partidos possam participar. Dentro desse entendimento, vejo como uma coisa natural que o PSB, um grande partido, agora, reforçado com o Cid também, possa ter uma candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza”, defendeu a parlamentar.

O entendimento da deputada estadual Lia Gomes segue a mesma linha de pensamento defendida por Ivo Gomes.

Quanto aos entraves nos municípios envolvendo as siglas do PSB e PT, Lia assegura que vai ter município em que estarão em lados opostos. “Isso já vem sendo discutido município a município desde que começou-se a ventilar a entrada desses prefeitos. Cada município está sendo discutido de maneira individual. Dentro desse espírito de buscar manter a aliança, priorizando quem está mais forte naquele município, quem tem mais chances de ser eleito. Mas, vamos disputar, em muitos municípios, com o PT também e com outros partidos aliados”.


Compartilhar Notícia