Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Lewandowski recebe Cunha. Mas com imprensa
Destaques

Lewandowski recebe Cunha. Mas com imprensa

Ultima atualização: 24/12/2015 1:34 AM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O presidente do, Ricardo Lewandowski, chamou jornalistas para testemunharem sua reunião com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quarta-feira 23. O encontro foi solicitado por Cunha e durou cerca de 30 minutos.

O magistrado disse a Cunha que não há margem para dúvidas sobre a decisão da Corte que anulou a formação da comissão especial do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e ainda que não cabe ao Supremo responder questões em tese, sobre fatos que ainda não ocorreram.

Cunha disse que a Câmara pretende entrar com embargos de declaração à decisão do impeachment pelo STF no primeiro dia de fevereiro. Lewandowski respondeu que a oposição de embargos antes da publicação do acórdão do impeachment pode ser intempestiva.

O gesto de Lewandowski lembra o então presidente Itamar Franco no início da década de 90, quando abriu para a imprensa uma audiência sua com o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que dizia querer apresentar uma denúncia contra seu governo. Por fim, as denúncias eram recortes de jornais, cujo dono era o próprio ACM. E a imprensa tudo acompanhou.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Os números da Real Time Big Data, o silêncio de Ciro e os postulantes para o Senado. Por Reginaldo Silva

6 de dezembro de 2025
CearáDestaques

Prefeito Roberto Uchôa entrega novas motocicletas, uniformes e anuncia aquisição de nova viatura para a Guarda Municipal de Poranga

6 de dezembro de 2025
DestaquesPolítica

Centrão mantém preferência por Tarcísio, e ala vê possibilidade de Flávio não manter candidatura

6 de dezembro de 2025
Destaques

Alexandre de Moraes é único brasileiro na lista das 25 pessoas mais influentes do ‘Financial Times’

6 de dezembro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?