Letícia Colin fica sem graça com comentário de convidado no Altas Horas

2 Min. de Leitura

Uma das atrizes do momento na TV brasileira, Letícia Colin está sempre rendendo assunto nas redes sociais quando aparece na novela Segundo Sol, onde interpreta a garota de programa Rosa. Mas, na noite de sábado (21), ela provocou falatório por outro motivo: um trecho de sua participação no programa Altas Horas. Letícia ficou sem graça com o comentário que um dos convidados da noite fez depois de uma piada dela. Internautas apontaram machismo na situação.

O ‘climão’ ocorreu quando o árbitro mineiro Sandro Meira Ricci, que aproveitou a participação no programa para anunciar a sua aposentadoria, e o jogador Fagner davam presentes para o apresentador Serginho Groismann. Ambos entregaram camisas com autógrafos – Sandro o presenteou última camisa que ele usou como juiz numa Copa do Mundo. Para não ficar de fora, Letícia fez um comentário divertido:

– Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você? – brincou a atriz.

Depois de muitos aplausos e risadas da plateia, Sandro respondeu:

– Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!

A reação do apresentador foi dar um cartão amarelo para o juiz. “Achei bem indelicado o comentário”, disse uma espectadora. “Imagina a noiva dele neste momento”, comentou um internauta. Assista:/ Veja

Compartilhar Notícia