Junior Mano vai consolidando sua pré-candidatura como o deputado federal da região

2 Min. de Leitura

Chegar a Câmara Federal como representante de um Estado requer a mobilização e o empenho de muitas mãos. Principalmente daqueles que querem e defendem o bem de sua cidade. Os sertões de Crateús, desde o deputado Antonio dos Santos, não conta nos quadros da Câmara Federal com um representante que tenha raízes familiares e proximidade com os interesses dos vários municípios dessa região.

O jovem empreendedor, vice-prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, viu essa lacuna e percebeu que existe uma grande possibilidade de se fazer um deputado federal, sobretudo, neste ano, em que se encerram as coligações proporcionais, fato que possibilita um candidato alcançar seu objetivo com um número muito menor de votos.

Junior vem demonstrando a confiabilidade no projeto de chegar a Câmara Federal, por intermédio das parcerias que tem firmado, tanto na região dos sertões de Crateús, quanto no município de Fortaleza e região metropolitana.

Nos sertões de Crateús, Junior Mano faz dobradinha com o deputado Jeová Mota, em Nova Russas, Ararendá, Independência e Crateús. Em Ipaporanga com o deputado Carlos Felipe e em Poranga e Santa Quitéria com o deputado Leonardo Araujo.

Os deputados estaduais, sabem da importância dessa região poder contar com um representante na Câmara Federal que venha unir esforços para buscar soluções para os vários problemas que afligem os municípios dos sertões de Crateús. Aos poucos, Junior vai construindo um caminho com os pés no chão e demonstrando para os municípios, que ele é o federal que a região precisa.

Junior Mano é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota, que tem como representante na Assembleia Legislativa o deputado Bruno Gonçalves, que também vem ajudado Junior e os demais postulantes do partido a atingir o objetivo de chegar a uma vaga na Câmara Federal.

 

Compartilhar Notícia