Junior Mano toma posse como deputado federal para 56ª Legislatura da Câmara

2 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PR), tomou posse na manhã desta sexta-feira (01/02), no plenário Ulysses Guimarães para 56ª Legislatura da Câmara Federal.

Ao lado da família, parentes e amigos,  Junior Mano tomou posse para um mandato carregado de expectativas. A região dos Sertões de Crateús há tempos vive órfão de um representante na Câmara Federal. O jovem parlamentar tem essa missão de representar o Estado do Ceará e sobretudo de ajudar no desenvolvimento de sua região, que carece de maior atenção.

A esposa, Giordana Braga, os pais, Antonio Luis Mano e Fátima Mano, as irmãs, Ana Lea e Ana Rosa, o prefeito Quiterianópolis, Barreto, os vereadores de Nova Russas, Antonio Carlos, Paulinho Talegal, Toinha do Capitão, o pré-candidato a prefeito de Ipaporanga, Sebastião Mano e várias lideranças políticas e amigos prestigiaram a posse do filho ilustre de Nova Russas que chegou a Câmara Federal.

Em sua página na rede social, Junior Mano fez referências a importância deste momento em sua vida política: “Gratidão a Deus sempre! E vamos levar os sonhos de milhares de cearenses que se uniram a nossa proposta de renovar e mudar o Congresso Nacional. No Plenário Ulysses Guimarães fui empossado, pela primeira vez, Deputado Federal para 56º Legislatura, e eu vou levar comigo a gratidão e a coragem para lutar por aquilo que é correto, pois só com seriedade, compromisso e trabalho, vamos ter um Brasil e um Ceará mais justo, igualitário e humano.” Pontuou o deputado federal.

Compartilhar Notícia